sábado, 9 de maio de 2009

Homenagem as MÃES!


Ela não para, parece uma formiguinha.

Anda o dia todo e ainda tem disposição para sair seja lá para onde for. Ela é atenciosa, está sempre pronta para ajudara quem quer que seja.

Tá doente?

Lá vem ela com o remédio, um chazinho, o xarope e os remedinhos caseiros. Ela comanda, manda... Mesmo que não percebemos isso. Toma conta de tudo, observadora a e atenta sempre tem um alento, que serve de acalanto nos piores dias que já vivemos.

É com ela que chorei a primeira vez, é com ela que sorri também. E assim tem sido, durante toda a minha vida. Ela está lá, sempre, para me apoiar, dar carinho e muito, muito Amor.

Minha mãe não é diferente de outras mães, em questão de sentimentos mas, tem uma coisa que outras não tem: Ela é linda!!! Sempre foi e, mesmo que a idade chegue, a dor e o sofrimento a abatam, tem sempre o mesmo brilho nos olhos verdes. Adora festas... E tem sempre um modelito para cada ocasião. E, não posso esquecer, que minha vida é marcada por este ou aquele quitute... Um para cada dia especial. E, se não for dia especial, ela inventa. E, todos nós adoramos arroz e feijão é usual, mas, garanto, não tem nada igual. Afinal, só escrevi tudo isso, para dizer que a Minhã Mãe é a melhor Mãe do mundo... E, agradeço a Deus por ser ela, a minha mãe.

Eu a Amo demais!!!

Nenhum comentário: