quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais que responsabilidade, é uma honra!


Olá a todos,


Para quem não sabe, ou me conhece a pouco tempo... Sempre frequentei estádios de futebol, sou um eterno apaixonado pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.


Mais que isso, sempre frequentei uma torcida organizada, a qual sou apaixonado... MANCHA VERDE!


O palmeiras eu amo, acompanho, vibro e até mesmo me manifesto contra dirigentes que não estejam a sua altura.


Mas pela Mancha, além de tudo isso acima eu posso realizar, como ja realizei... Fiz parte da diretoria desde 1995 quando entrei para a equipe de patrimônio, dois anos depois assumi a mesma diretoria, em 2000 fui presidente do conselho e no ano seguinte, assumi a vice-presidencia da torcida. E essa semana fui convidado para ser um dos colunistas da entidade, assim posso falar sobre nossa escola de samba e sobre nossa torcida.


Mais que responsabilidade, é uma honra!


Quem quiser dar uma olhada no site, ou na minha coluna ai segue o link:



Um abraço a todos!

Nenhum comentário: